quarta-feira, 27 de maio de 2009

Eu...Penso!!


Sexo é entrega.
Sexo é querer dar prazer,
as vezes mais que querer receber.
Sexo é ter prazer no prazer do outro.

Sexo é ansiedade.
Sexo é vontade,
é desejo.

Sexo sou eu sozinha,
ou acompanhada.
Sexo é amor próprio,
mas não necessariamente amor ao próximo.
Sexo é carnal,
e pode ser espiritual.
Sexo é alívio.
Sexo é dor.
Sexo é exibicionismo,
nem que seja pra nós mesmos.

Sexo é luz acesa.
Sexo é onde se tem vontade .
Sexo é rápido,

e é tântrico.
Sexo é sujo e molhado.
Sexo é um cheiro particular .
Sexo é despudor.
Sexo é cedo.
Sexo é tarde.
Sexo é agora,
tem que ser agora.
Sexo vai além de peitos e bundas,
é química,
é pele.
Sexo é meu,
mas eu te empresto.
Só a você!!
*******

2 comentários:

  1. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ME DEU UM CALOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BJKS

    ResponderExcluir